segunda-feira, 23 de maio de 2011

Big time Rush



Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) e Logan Mitchell (Logan Henderson), quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.
O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009. A série só começou a ser exibida regularmente em 18 de janeiro de 2010, logo após o episódio "iSaved Your Life" da série iCarly. Foi anunciado em uma conferência de imprensa Nickelodeon em 12 de março de 2010 que a série irá ter uma segunda temporada




Quatro jogadores de hóquei de Minnesota - Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.), e Logan Mitchell (Logan Henderson) - têm a oportunidade de ser uma banda chamada Big Time Rush


Eles se mudam para Los Angeles, Califórnia, onde vivem em um hotel chamado "Palm Woods" e têm aulas na "Escola Palm Woods ", uma escola especial apenas para artistas. Os meninos rotineiramente entram em conflito com o prepotente e escandaloso (mas bem-sucedido) produtor Gustavo Rocque (Stephen Kramer Glickman), e sua bem-intencionada assistente Kelly Wainwright (Tanya Chisholm), enquanto tenta impressionar o chefe de Gustavo, Arthur Griffin (Matt Riedy), de modo que eles podem se tornar bem sucedido. Os meninos também freqüentemente entram em conflito com o "Sr. Bitters" (David Anthony Higgins), o gerente de Palm Woods. Ele constantemente ameaça expulsar os meninos (e vários outros residentes) por violações de regras.
Ao longo da série, os meninos passam por muitos conflitos, acidentes e infortúnios. Os conflitos são principalmente sociais, muitas vezes, lidar com o relacionamento entre eles, escola, trabalho e outras questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário